segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais dúvidas surgem em minha mente adubada:


Como se define um relacionamento?

Como saber se realmente esta sendo correspondida ou você esta só iludida?

Minha amiga, hoje me perguntou como fazer para não ser “mais uma” para o paquerinha dela...e...nada,foi só isso que pude dizer a ela, porque eu também não sei!

Todo mundo diz: há é fácil é só ser você mesma!!! Será que realmente é só isso????

Poxa nós nunca sabemos o que os outros esperam realmente da gente. Venho conversando com algumas amigas minhas e pude notar que em sua maioria não são correspondidas como merecem.

Será que são todos uns idiotas? Porque não querem se apegar a ninguém qual o problema disso??? Ou somos nós que nunca conseguimos nos desapegar deles, porque esse medo de perder o que às vezes já esta perdido! Será que vale a pena sonhar e esperar tanto, mesmo sabendo que de uma ora para a outra você vai estar triste, e contabilizando mais uma decepção?

Porque tantas formas de gostar? E será que gostamos mesmo? Pode ser uma carência, atração física, interesse, uma TPM brava, uma amizade confundida ou realmente você gosta de verdade... isso tenho certeza que ninguém vai poder me explicar...

Como subir todos os degrausinhos de um relacionamento: aquela primeira olhadinha disfarçada (sua) porque uma coisa que homem não sabe é disfarçar e ser discreto então...; então você olha mesmo você quer que ele saiba que você esta afim dele; então o ‘’conhecer”: como sempre dois beijinhos ,saber o nome...; então a primeira ficada que vamos e venhamos é muito boa, a troca de números de telefones... e então La vem o nervosismo porque será que ele vai mesmo ligar? Ou só pegou o numero pra fazer volume em sua agenda telefônica?

E finalmente o celular toca um número que você nunca viu ou então (se você é esperta e pegou o numero dele também) aparece lá, nossa... Você fica nervosas pacas, num sabe o que dizer direito, fala rápido, rir como uma iguana faminta dá aquela velha gaguejada... e a mão?? De onde vem tanto suor nas mãos? É impressionante. Pior, você sabe que falou merda, mas tenta se controlar e parecer o mais normal e tranqüila possível, apesar do coração estar a mil e assim que desliga o celular... dá aquele pulinho e solta aquela velha frasezinha :não acredito que ele ligou!!!!!!... Então você faz o possível para que ele continue ligando e queira sempre te ver, o que nem sempre acontece. Sei lá ou ele se cansou do seu jeito de ser, ou que tem outra que ele acha bem melhor que você... Bem, por as experiências que pude ter e das muitas que pude ouvir é quase sempre assim. Então as ligações, os encontros vão diminuindo, diminuindo, ficando raras e então... Acabou simples assim!

Mas espera ai... acabou o que? Afinal o que você era dele? Namorada? Ficante? Mais uma? Só uma amiga ué? Ou você era a pessoa certa que infelizmente ele deixou escapar? Quem é que vai saber... Eu não sou!

Mas isso um dia muda né...???¬¬ eu espero!!!kkk como somos todas iguais...muda não.

Bem mas sempre que estou pra baixo eu escuto uma musica que sei lá... me faz bem, não me pergunte porquê! Também não saberei responder sei La parece que minha raiva passa me dá uma vontade danada de chora, e aos poucos com o repetir da musica vou me acalmando... e no final estou bem de novo, pronta para mais uma ilusão!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ipiqNyoLDiU

Nenhum comentário:

Postar um comentário