quarta-feira, 28 de julho de 2010

o porque do título...


Como eu coloquei no meu título, normalmente eu não sei quem eu verdadeiramente sou..as vezes eu tô tão de bem com a vida, com todo mundo e as vezes eu não quero ver ninguém* tenho tanta dúvida nessa minha cabeçinha...não sei quem realmente amo, quem são meus amigos verdadeiros(nisso quase n tenho dúvidas) poxa é tão difícil saber em quem confiar hoje em dia né?Afinal o que eu realmente quero da minha vida, das pessoas que me rodeiam, dos amores que encontro nas minhas perambulâncias, de mim?Acho que essas perguntas todos se fazem várias e várias vezes ao longo de sua vida. Alguns (acho que poucos) encontram respostas satisfatórias que não é o meu caso...
Eu tô lendo um livro que meu amigo me emprestou "na margem do rio piedra eu sentei e chorei" que é um belo livro recomendo a todos, nele a protagonista tem uma fala onde ela diz: não posso ficar com ele porque é um amor impossível...mas com desenrolar da história ela se indaga: mas o que é um amor impossível? Pode parecer besteira, mas poxa eu fiquei pensando nisso... também não sei porque, acho que por estar na TPM não sei, talvez porque eu possa ser romântica...por precisar de um amor(possível)realmente não sei, mais uma pergunta pra me fazer...

Mas são nessas horas de dúvida que eu paro e digo: como é bom ter amigos cara!!!!!!Acho que eles não sabem o bem que me fazem quando tão perto de mim ou longe também...quando eu tô lá quetinha e recebo "aqueeeeeele abraço" ou aqueeele cermão, ou aquele fora que me deixa no chão morta de vergonha, mas logo depois me dá aquele sorriso que eu retribuo na hora por saber que querem sempre o meu bem e que tenho certeza que sabem que a recíproca é verdadeira....

Bem essa é minha 1º postagem gostei de falar um pouco de mim foi relaxante...por um tempo esqueci de minhas perguntas...


Um comentário:

  1. Hum quantos escritores ainda se revelarão através dos blogs da vida??? rsrsrsrrs
    mais uma pergunta amiga, é ótimo parar, esquecer do mundo e escrever, né naum???
    adooooorei a postagem, só falta vc pôr uma foto de óculos e vai parecer uma escritora profissa...
    beeeijos e seguindo, claro
    ;**

    ResponderExcluir